Como a plataforma GO pode melhorar seu negócio?

Elevar a produtividade e melhorar o atendimento ao cliente são desafios de muitas empresas. A plataforma Gestão Online pode ser a solução ideal para atender mais e melhor

O mundo moderno, ao mesmo tempo em que facilita a nossa vida com cada vez mais automatização, parece estar sempre encolhendo o nosso dia. Às vezes temos a impressão de que precisaríamos de um dia com 40 horas para dar conta de todos os afazeres.

Com as empresas não tem sido diferente, à medida em que crescem e aderem aos novos projetos, a rotina se intensifica e as tarefas parecem ficar cada vez mais difíceis de serem finalizadas no dia previsto.

Com o objetivo de ajudar as empresas a executar projetos com flexibilidade, velocidade e controle, a GO desenvolveu a plataforma Gestão Online.

Através do sistema, consultores e empresas de prestação de serviço poderão atender clientes de maneira mais efetiva, simples, rápida e barata.

Para você entender a praticidade e como a GO pode ser útil para sua empresa, listamos abaixo algumas vantagens da plataforma. Veja.

1 – Custo de Implementação ZERO

A plataforma é online e não exigirá processos complexos de readaptação da empresa, ou equipe especial ou quaisquer outros custos inerentes ao início dos projetos. Um novo contrato fechado pode ser iniciado no mesmo dia, sem quaisquer dificuldades ou readequações de equipe.

2 – Gerenciamento Do Projeto Concentrado Em Um Só Local

Com a plataforma Gestão Online, não serão mais necessários o uso excessivo de trocas de e-mails, telefonemas, arquivos, planilhas de controle e todas as outras ferramentas necessárias ao andamento dos projetos.

Com a GO, em um só local ficam registradas todas as interações do projeto, cumprimentos das atividades, andamento do planejamento, entre outras tarefas.

O chat da plataforma registra todas as conversas, assim o cliente pode consultar dúvidas já esclarecidas no passado e possíveis novos participantes dos projetos em andamento podem ler o que já foi passado para se inteirarem do status atual.

3 – Redução de Custos

Um dos maiores custos de qualquer projeto é o de logística, transporte, hospedagem alimentação e afins, quando somados, representam uma parcela significativa do valor final passado ao cliente.

Uma vez usando a plataforma Gestão Online, grande parte do atendimento presencial poderá ser transferido para o sistema. Portanto, custos de logística no mínimo se reduzirão muito, quando não desaparecerem completamente.

4 – Atendimento à Vários Clientes Simultaneamente

Quando o consultor ou prestador de serviço está em campo, todo seu trabalho fica cativo à demanda do cliente que está sendo atendido. No entanto, é um fato que nem todo o tempo externo é utilizado de maneira produtiva.

Muitas vezes o cliente possui uma reunião ou atividade importante e pede um breve adiamento de alguma ação. Há perdas por tempo de alimentação, transporte, conversas paralelas e outras possíveis interrupções.

A partir da plataforma Gestão Online, um cliente com atividade pode ser atendido enquanto outro em situação ociosa fica parado. Ademais, vários chats podem ser abertos simultaneamente, em que que vários clientes podem ser atendidos ao mesmo tempo, permitindo que a empresa atenda a muito mais projetos. Nesse sentido eleva a capacidade da organização de gerar receitas apenas reduzindo a ociosidade do trabalho de seus consultores.

5 – Organização Do Projeto Simples e Didática

Cada projeto é montado na plataforma em um esquema que facilita o entendimento das etapas pelo cliente que está sendo atendido.

É possível dividir cada fase em etapas e elaborar perguntas específicas para a criação de diagnósticos sobre a situação do cliente em relação a cada item do projeto.

As ações também são dispostas em ordem, para que o cliente possa ter uma visão geral do trabalho que será desenvolvido.

6 – Automação das Consultas

 

Em cada atividade do projeto programada para o cliente, é possível inserir explicações para melhorar o entendimento da ação a ser executada.

É possível inserir na plataforma: textos, vídeos, imagens e arquivos para download, assim o cliente terá uma explicação prévia do que será feito e só posteriormente precisará recorrer ao consultor.

Assim, as dúvidas mais recorrentes já são tiradas no material previamente enviado e apenas detalhes específicos de cada projeto precisarão ser apresentados aos consultores.

7 – Atendimento Flexível

É comum consultores alegarem que chegam ao cliente e precisam esperar um pouco para começar as atividades programadas pois a rotina diária continua existindo mesmo em datas de atendimento.

A plataforma Gestão Online resolve este problema, permitindo que o cliente execute as ações previstas no projeto apenas nos horários mais favoráveis para si. Fazendo com que o atendimento ocorra de forma mais livre, flexível, simples e com o menor impacto possível nas demandas internas do cliente.

8 – Escalabilidade

Seja uma empresa de consultoria ou um escritório de advocacia é difícil escalar a capacidade de atendimento aos novos clientes.

À medida em que novos projetos vão sendo fechados, mais custos fixos chegam são agregados e a estrutura da empresa é obrigada a crescer também para atender à demanda.

Com a plataforma Gestão Online, o atendimento é 100% escalável, uma vez que não há incremento de custos fixos para o atendimento de novos clientes.

Não há limites de acesso ao sistema e a empresa pode até reduzir custos com o software ao aumentar a base de clientes atendidos.

9 – Atendimento Transparente

A plataforma Gestão Online possui um contador de horas de atendimento. Assim cada atendimento feito poderá ser lançado pelo consultor e o tempo gasto será debitado do banco de horas do cliente.

O cliente verá em tempo real os débitos de horas no seu banco e saberá quais atendimentos consumiram cada minuto do seu tempo, permitindo uma interação transparente e agradável, tanto para quem presta o serviço quanto para quem consome.

10 – Confiabilidade do Sistema

A plataforma Gestão Online é produzida e atualizada continuamente pela equipe de desenvolvedores da GO. Assim as mudanças desejadas pelos clientes são priorizadas e inseridas no sistema regularmente.

Além do mais, o sistema fica hospedado em servidores com alto padrão de segurança digital e os arquivos ficam salvos em backups automáticos tornando impossível a perda dos dados armazenados na plataforma.

A GO existe para satisfazer às demandas dos mais exigentes clientes. A equipe de desenvolvimento é composta por profissionais qualificados e experientes.

A flexibilidade também uma das características da GO. As melhorias sugeridas pelos clientes são priorizadas e disponibilizadas no sistema em prazos curtos, permitindo que o processo de inovação e melhoria continua seja ininterrupto